"É preciso haver fome do pobre para se gozar bem da riqueza."

"É preciso haver fome do pobre para se gozar bem da riqueza."
Banqueiros genocida"É preciso haver fome do pobre para se gozar bem da riqueza."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O sentimento anti-governo.


O sentimento anti-governo não é motivo para medo, um sinal de insanidade, ou um precursor da tragédia.  Muito pelo contrário. O sentimento anti-governo significa atenção, compreensão e amor à liberdade. Se você realmente valorizam a liberdade, então você deve absolutamente desconfiança e desprezo do governo com cada fibra do seu ser.  Governo não tem capacidade, seja qual for, para dar liberdade a ninguém.  Governo só pode ter liberdade de distância. Nossos pais fundadores totalmente compreendido esta verdade fundamental.  Elas não vêem o governo como uma fonte potencial de bom, mas como um mal necessário.  Apesar de entender que um governo limitado seria necessário para proteger os cidadãos uns dos outros, eles também entenderam que a Constituição seria necessário para proteger todos os cidadãos do governo. Nossos pais fundadores sabiam que se não restringir o governo, com a constituição, então nada poderia parar de tomar todas as nossas liberdades de distância.  Esta é simplesmente a natureza da besta.

. Nossos pais fundadores não ver o governo como uma fonte potencial de bom, mas como um mal necessário.
. Muitas pessoas acreditam erroneamente que a Primeira Emenda nos concede a liberdade de expressão. . Isto é absolutamente errado.  A primeira alteração diz o governo que eles não estão autorizados a tirar essa liberdade. Muitas pessoas erroneamente acreditam que a segunda alteração só existe para proteger os caçadores para que eles possam alimentar suas famílias.  Estão totalmente equivocados novamente. Nossos pais fundadores espera o nosso governo a ultrapassar seus limites, e à segunda alteração se destina a ser a nossa apólice de seguro de se levantar contra os atentados.  A segunda alteração é uma extensão direta da Declaração da Independência, onde ele afirma:
  Para garantir o [nosso inalienáveis] direitos, governos são instituídos entre os homens, derivando seus justos poderes do consentimento dos governados, - sempre que qualquer forma de governo se torne destrutiva de tais fins, é o direito do povo alterá-lo ou aboli-la ...
  Como podemos eliminar um governo sem braços? Nossos pais fundadores não eram liberais, o governo amorosa, boot-lickers, eles eram revolucionários.  Eles completamente e necessariamente não confiava no governo e da tirania odiado.  Eles esperavam que o governo sempre tenta roubar a liberdade, e que esperava que as pessoas se levantam contra o governo sempre que isso acontece Na verdade, o nosso governo foi fundado na expectativa de que não se podia confiar.
Olhe onde estamos agora.Nosso governo quer aprovar leis que não podemos falar contra ele, pretende limitar os nossos direitos segunda alteração, e eles usam a mídia para convencer as massas que odeiam o governo deixa as pessoas loucas.  Se nossos pais fundadores estivesse vivo hoje, seriam rotulados como extremistas, perigosas ameaças à nossa segurança nacional.
  Em um artigo recente intitulado AP, Dangerous Solitários difícil de apanhar antes de agir , Eileen Sullivan faz de tudo para ilustrar casos em que os atos violentos foram cometidos por solitários loucos que realizou-views governo anti.  A insinuação óbvia é que a exploração opiniões contra o governo faz uma loucura e / ou perigosas. 
  O pistoleiro acusado de tentar assassinar o Arizona Rep. Gabrielle Giffords e matando outras seis pessoas, Jared Lee Loughner, não estava em qualquer lista de vigilância do governo que poderia ter avisado que alguém não lhe vender uma arma ou policiais causou a investigar o seu comportamento instável.
  Acontece que não há uma lista dos Estados Unidos para pessoas como Loughner.
. Obviamente, Sullivan é o que implica que deve haver uma lista de "pessoas como Loughner".  O termo "pessoas como Loughner", no entanto, pode significar um milhão de coisas e um. Quando Sullivan se refere a "pessoas como Loughner", ela poderia estar se referindo a homens brancos, donos de armas, os loucos, os alunos perturbadores, blogueiros ilógico, cabeça panela, os fãs do Manifesto Comunista, as pessoas que desconfiam do governo, etc etc etc . Heck, apenas para ser seguro, deve-se colocar todos esses grupos em listas de assistir!  Embora eu estou sendo sarcástico, não tenho dúvida de que hacks como Sullivan ficaria bem com isso.
  O mesmo vale para José de pilha, que voou em seu avião em um escritório do IRS, em Austin, Texas, em fevereiro passado. Pilha de 3000 deixou para trás uma palavra, divagar sobre a mesa seus problemas com o código tributário dos EUA.
Menos de um mês depois, John Patrick Bedell tiro dois guardas do Pentágono Ele deixou para trás os escritos anti-governo e citou as teorias da conspiração envolvendo os militares dos EUA.
  também, deixou uma pista em linha de rants racistas e pensamentos paranóicos sobre o presidente Barack Obama de impor uma proibição das armas antes que ele supostamente atirou e matou três policiais na área de Pittsburgh, em abril de 2009.
  Nos últimos dois anos, houve pelo menos seis incidentes em que os americanos descontentes, agindo isoladamente, têm tomado medidas violentas em suas próprias mãos.Em muitos dos casos, os sinais de desconfiança do governo e paranóia, não teria sido suficiente para justificar a intervenção da lei.


  De todos os milhares e milhares de crimes violentos, homicídios, estupros, assaltos, roubos e atrocidades que aconteceram nos Estados Unidos nos últimos dois anos, é Sullivan implicando que esses seis são de algum modo sintomático de um problema grande ou uma grande ameaça?  Parece-me que estar descontente com o governo leva à violência com muito menos freqüência do que ser infeliz com um casamento.  Talvez devêssemos colocar as pessoas que freqüentam a assistência de união em listas de assistir também.
  Há dezenas de grupos domésticos com os membros que se opõem ao pagamento de impostos, em desacordo com o governo e expressar suas opiniões ansiosamente.  Mas seus direitos são protegidos pela Primeira Emenda, e opondo-se os impostos não é suficiente para desencadear uma investigação.
  Preste atenção à linguagem e tom Sullivan usa aqui. Ela tem o cuidado de usar o termo "grupos domésticos" quando as pessoas descrevem que se opõem a impostos, em desacordo com o governo, ou (Deus nos livre) exprimir as suas opiniões.  Sullivan está ciente de que, graças à grande mídia constantemente nos adverte sobre "terroristas domésticos", estamos sendo gradualmente condicionados a acreditar que qualquer "grupo doméstico" tem más intenções e violento.  A palavra "terrorista" após a palavra "nacional" tão facilmente como "geléia" segue "manteiga de amendoim." Pergunto-me se alguma vez Sullivan salientar que a Bandeirantes, a NAACP, eo Congresso estão todos os "grupos domésticos" bem . Também preste atenção à segunda parte da passagem. Sullivan realmente lamenta que os direitos das pessoas estão protegidas pela Primeira Emenda, e implica que "se opõe à taxas sozinho" deveria ser razão suficiente para desencadear uma investigação.
  Stock-se com alimento fresco que dura com) eFoodsDirect (Ad
Será que ela queria Thomas Jefferson e George Washington colocados em listas de assistir, porque eles se opuseram governo, acreditava na posse de arma, falou contra os impostos, e ainda endossou a revolução violenta como uma parte necessária de perpetuar a liberdade contra a ameaça da tirania? pontos fora John Patrick Sullivan Bedell porque ele "deixou-os escritos anti-governo." Nossos pais fundadores também "deixou-os escritos anti-governo." Nós os conhecemos hoje como a Constituição dos Estados Unidos e da Declaração de Independência.
  Depois de atingir alguma notoriedade na época, Milo fez uma pausa.Agora, Milo lançou um novo website, cinco cêntimos Revolução , onde continua a escrever sobre assuntos políticos.Em particular, foca Milo constitucionalismo, as críticas do liberalismo moderno e progressista, e defende a liberdade individual acima de tudo. Milo quer que o governo fora de nossas carteiras, fora do nosso negócio, e fora de nossas vidas, na medida do possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário